Soluções  »

Serviços

Antivirus Corporativo


  

Licenciamento e Implantação


Implantação

A implantação do Worry-Free Business Security Services, tem que ser feita em cada micro.

Ao final da instalação o antivírus é ativado e configurado no console para gerenciamento de todo o parque de maquinas.

Após a instalação o antivírus irá verificar se a maquina tem vírus e também verificar suas venerabilidades.

O valor de implantação é cobrado por cada licença Instalada.

OBS: Depois de todo o processo pode ser necessário execução de serviços adicionais tais como formatação de micro, atualizações de sistemas operacionais, atualizações de venerabilidades. Caso seja necessário  estes serviços após a implantação, será cobrado hora técnica ou descontado em horas de contrato.

Valor de implantação: R$ 35,00 (por equipamento)

 

Licenciamento

O antivirus corporativo pode ser instalado em micros, notebooks, tablets, celulares e servidores.

O licenciamento é feito por cada equipamento instalado e no caso de servidores virtualizados é necessário uma licenca por cada máquina virtual.

O contrato do antivirus é cobrado de forma mensal. Com isso o cliente pode adicionar ou cancelar o monitoramento do antivirus em um equipamento de acordo com sua necessidade.

Valor Mensal: R$ 9,90 (por equipamento)

Solicite uma visita aqui.

Cases

Mecalbras


Foi implantado no início de 2013, antivírus corporativo Trend Micro Worryfree, para proteger toda estrutura de servidores virtualizados, micros e notebooks da rede.

A empresa estava tendo sérios problemas de VIRUS em suas maquinas e o antivírus FREE que estava sendo usado em sua estrutura não estava atendendo as necessidades da empresa.
Com a instalação do antivírus corporativo foi possível eliminar em 100% a incidência de vírus nas maquinas e com o controle centralizado foi possível tomar medidas de segurança preventiva de atualização e verificação de vulnerabilidade, evitando novos ataques.

LDX


Após migração de rede corporativa e grande crescimento na demanda de projetos, surgiu a necessidade de um contrato de prestação de T.I. Ao fazer análise de toda a infraestrutura da empresa detectou-se que a empresa não dispunha de uma solução corporativa de segurança em antivírus.
 
Foi contrato de forma MENSAL, o Antivírus Trend Micro Worryfree, uma vez que se tem uma grande variação de pessoas envolvidas em projeto usando a estrutura da empresa. Hoje todos os notebooks que ficam foram da rede são gerenciados pela mesma central de antivírus que permite atualizar e manter seguro o mesmo o notebook estando fora da rede da empresa.
E ainda é possível bloquear site no Internet Explorer que não condizem com as normas da empresa, mesmo o notebook não estando dentro da empresa.